Emicida é confirmado para a oitava edição do Festival Sarará, em Belo Horizonte

Com data marcada para o dia 27 de agosto de 2022, o Festival Sarará anuncia mais uma atração. Emicida é quem chega para integrar o line-up da oitava edição do evento. Ele sobe ao palco em um show com convidados (em breve, os nomes serão anunciados).

Na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, o festival, gerido pela produtora A Macaco, responsável também pela gestão de carreira dos grupos Lagum e Fenda, fará  um retorno grandioso para celebrar o formato 100% presencial. Além do rapper paulistano, o line-up do Sarará já tem entre as atrações confirmadas: Pabllo VittarZeca Pagodinho, Karol Conká e Marina Sena, e ainda o encontro entre o BaianaSystem e Margareth Menezes.

Os ingressos já estão disponíveis, e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

O nome de Emicida foi um dos primeiros a ser cogitado para integrar a programação do evento neste ano. Isso se deu não apenas pela potência que AmarElo, projeto de estúdio lançado em 2019, carrega, mas também pelo histórico da relação do rapper com o Sarará.

PUBLICIDADE

Na primeira passagem do Emicida pelo Sarará, em 2018, estávamos fazendo a nossa primeira edição na Esplanada do Mineirão. Foi um marco. A partir dali, o festival cresceu bastante, resultado de uma junção de fatores, sendo um deles a presença do Emicida“, comenta Carol de Amar, diretora artística do festival que assina a curadoria ao lado de Mônica Brandão

Marcada por promover encontros geracionais, além de apresentações individuais, a programação do Sarará 2022 terá ainda os shows de Zeca Pagodinho, Pabllo VittarKarol ConkáBaianaSystem convida Margareth Menezes e Black AlienGilsonsFenda, Marina Sena e Nath Rodrigues.

Em breve, mais atrações e novidades serão anunciadas.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: Festival Sarará 2022
Quando: 27 de agosto de 2022 (sábado)
Horário: 12 horas 
Onde: Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG)
Ingressos: Vendas abertas via Sympla.

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

Foto:
Wendy Andrade

PUBLICIDADE