Hard Blues Trio lança novo single e videoclipe

O Hard Blues Trio lança novo material em fevereiro. Ao longo de sua trajetória, Dani Ela (baixo/voz), Juliano Rosa (guitarra/voz) e Alexandre Becker (bateria/voz), já produziram singles, videoclipes e um álbum.

2022 começa quente com “Set Fire“, tema que reafirma a sua vocação alinhada ao rock and blues. E o melhor: após o pre-save https://show.co/lMchLYQ você será redirecionado para a página do Hard Blues Trio e já poderá ouvir a faixa.

Há 10 anos o grupo gaúcho é um dos difusores do blues rock no Sul do País. Liga de resistência, o Hard Blues Trio aposta na força da tríade guitarra, baixo e bateria, trazendo elementos e conexões diretas com o som dos anos 1970, sem deixar de exibir o frescor da nova safra.

O espírito hard blues brilha em “Set Fire“, 4º single individual do trio, numa letra que reacende a chama revolucionária do rock, pois serve como alerta a respeito das fake news, assim como ainda nos convoca a protestar contra as democracias enganosas.

A faixa tem produção de Paulo Arcari e Luciano Leães, com Zé Carlos de Andrade na direção do videoclipe. O lançamento de ambos – disponíveis nas plataformas digitais do grupo (Youtube, Spotify etc.), – está agendado para 22 de fevereiro.

Ainda em 2022, “Set Fire” fará parte de um CD/EP com mais três faixas lançadas nos últimos três anos: “Escuta esse Rock“, “Missed the Train” e “Vento e Chuvarada“. Já o novo álbum – o sucessor de “Pé na Estrada” (2017) – será lançado entre 2023/24.

Redes Sociais e Streaming da Hard Blues Trio

Spotify: https://spoti.fi/3GZHaSN
Facebook: https://www.facebook.com/HardBluesTrio
Instagram: https://www.instagram.com/hardbluestrio
YouTube: https://www.youtube.com/hardbluestrio
Site oficial: https://www.hardbluestrio.com

Informações para a imprensa:
Marcio Grings

Fotos:
Zé Carlos de Andrade

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.