Hard Blues Trio lança novo single e videoclipe

O Hard Blues Trio lança novo material em fevereiro. Ao longo de sua trajetória, Dani Ela (baixo/voz), Juliano Rosa (guitarra/voz) e Alexandre Becker (bateria/voz), já produziram singles, videoclipes e um álbum.

2022 começa quente com “Set Fire“, tema que reafirma a sua vocação alinhada ao rock and blues. E o melhor: após o pre-save https://show.co/lMchLYQ você será redirecionado para a página do Hard Blues Trio e já poderá ouvir a faixa.

Há 10 anos o grupo gaúcho é um dos difusores do blues rock no Sul do País. Liga de resistência, o Hard Blues Trio aposta na força da tríade guitarra, baixo e bateria, trazendo elementos e conexões diretas com o som dos anos 1970, sem deixar de exibir o frescor da nova safra.

O espírito hard blues brilha em “Set Fire“, 4º single individual do trio, numa letra que reacende a chama revolucionária do rock, pois serve como alerta a respeito das fake news, assim como ainda nos convoca a protestar contra as democracias enganosas.

PUBLICIDADE

A faixa tem produção de Paulo Arcari e Luciano Leães, com Zé Carlos de Andrade na direção do videoclipe. O lançamento de ambos – disponíveis nas plataformas digitais do grupo (Youtube, Spotify etc.), – está agendado para 22 de fevereiro.

Ainda em 2022, “Set Fire” fará parte de um CD/EP com mais três faixas lançadas nos últimos três anos: “Escuta esse Rock“, “Missed the Train” e “Vento e Chuvarada“. Já o novo álbum – o sucessor de “Pé na Estrada” (2017) – será lançado entre 2023/24.

Redes Sociais e Streaming da Hard Blues Trio

PUBLICIDADE

Spotify: https://spoti.fi/3GZHaSN
Facebook: https://www.facebook.com/HardBluesTrio
Instagram: https://www.instagram.com/hardbluestrio
YouTube: https://www.youtube.com/hardbluestrio
Site oficial: https://www.hardbluestrio.com

Informações para a imprensa:
Marcio Grings

Fotos:
Zé Carlos de Andrade

PUBLICIDADE