Comunidade Nin-Jitsu celebra 25 anos de chalaça no Opinião

A banda celebra 25 anos em show com gravação de disco e vídeo ao vivo com participações mais do que especiais de Tonho Crocco, Tati Portella, Rafa Mallenotti, Fabão, Erick Endres e Leo Boff

Devido à pandemia do Covid-19, a data não pôde ser celebrada em 2020. No período de isolamento a Comunidade Nin-Jitsu fez LIVEs para de arrecadar doações de alimentos, além de lançar um material inédito ou remixado por mês nas plataformas digitais, o que fez a banda crescer 70% no Spotify em 2020.

Sendo assim, sem poder esquecer o quão importante é alcançar 1/4 de século com um trabalho dedicado à arte e à diversão ,em 2021 a banda prepara um show comemorativo em grande estilo. No repertório, os hits que construíram a história da Comunidade com arranjos de funk-soul-music, além de duas músicas inéditas.

O show será dia 08 de dezembro no Opinião, e os ingressos estão disponíveis na Sympla.

SERVIÇO
O que: Comunidade Nin-Jitsu 25 anos
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 08 de dezembro, quarta-feira, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 18 anos
Ingressos Online: https://www.sympla.com.br/opiniao

Informações:
https://www.facebook.com.br/opiniao.produtora
https://www.facebook.com.br/baropiniao
https://www.instagram.com.br/opiniao
https://www.instagram.com.br/baropiniao
https://www.twitter.com.br/opiniao
https://www.opiniao.com.br

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

Esse post foi publicado em Agenda, Bar Opinião, Cultura, Música, Opinião Produtora e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.