Show de lançamento do álbum “Vera Loca – 18 Anos Ao Vivo”

Apesar do ano atípico que estamos vivendo, a Vera Loca vai se reunir, por dois bons motivos: Aproveitando as comemorações dos 37 anos do Opinião, a banda vai lançar seu nono álbum, Vera Loca – 18 anos ao vivo, festejando essa longa estrada e o aniversário do Opinião, local onde foi gravado em setembro do ano passado.

Foto: Divulgação

O show de lançamento será no último dia do evento, 8/11, às 21h, transmitido via Live nas redes do Opinião e do O Bairrista.

A coletânea não tem músicas inéditas, mas tem faixas gravadas ao vivo pela primeira vez, como Floresta e Colcha de Retalhos. O lançamento chega também com um vídeo clip que reúne imagens feitas pelos celulares dos fãs que foram na gravação e fotos que registram os 18 anos de carreira.

Sobre o “Opinião em Casa – 37 Anos”:

PUBLICIDADE

Entre os dias 5 e 8 de novembro, o “Opinião em Casa – 37 Anos” será uma grande festa, com shows das bandas Vera Loca, Acústicos & Valvulados, Ultramen, Tequila Baby, Serginho Moah, Dingo Bells, Chimarruts, Esteban Tavares, Comunidade Nin-Jitsu, Tati Portella, Cartolas e Valéria Barcellos. Divididas em quatro dias, as apresentações serão transmitidas diretamente do palco do Opinião, através do Youtube e das redes sociais da Opinião Produtora e do O Bairrista (ver links abaixo).

O evento também tem como objetivo arrecadar doações, via QR Code, para a ONG Aldeia da Fraternidade. A organização sem fins lucrativos trabalha com a educação para o desenvolvimento de potencialidades, oferecendo a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social novas oportunidades para a vida.

O evento é apresentado pela Secretaria da CulturaGoverno do Estado do Rio Grande do Sul, com patrocínio da Sulgás e da Eisenbahn. A realização é da Opinião Produtora, com o apoio da HD Vídeo Produtora, Renovare Telecom, O Bairrista e financiamento do Pró-cultura/RS.

PUBLICIDADE

O que:
Show de lançamento do álbum “Vera Loca – 18 anos ao vivo”

Quando:
08/11, domingo, às 21h

Onde:
Na sua casa, transmitido através do Youtube e das redes sociais da Opinião Produtora e do O Bairrista.

PUBLICIDADE

Classificação:
Livre

Links de transmissão:
http://www.youtube.com/c/opiniaoprodutoraaovivo
http://www.facebook.com/opiniao.produtora
http://www.twitter.com/opiniao
http://www.youtube.com/c/OBairristaRS
http://www.facebook.com/OBairristaRS
http://twitter.com/O_Bairrista

O Pre-save do álbum já pode ser feito no link https://ps.onerpm.com/4086695974

PUBLICIDADE