Opinião Produtora apresenta Opinião em Casa – 37 Anos

Entre os dias 5 e 8 de novembro, a comemoração “Opinião em Casa – 37 anos” vai levar 12 shows para a sala da sua casa, diretamente do palco do Opinião

A crise provocada pelo coronavírus afetou diretamente o setor de eventos. Mesmo assim, nós não poderíamos deixar o aniversário de 37 anos em branco e curtir esse momento com o público. Por isso, vamos levar a festa para a sala de casa e, assim, comemorar com ainda mais pessoas.

Entre os dias 5 e 8 de novembro, o “Opinião em Casa – 37 Anos” será uma grande festa, com shows das bandas Vera Loca, Acústicos & Valvulados, Ultramen, Tequila Baby, Serginho Moah, Dingo Bells, Chimarruts, Esteban, Comunidade Nin-Jitsu, Tati Portella, Cartolas e Valéria Barcellos.

PUBLICIDADE

Divididas em quatro dias, as apresentações serão transmitidas diretamente do palco do Opinião, através do Youtube e das redes sociais da Opinião Produtora e do O Bairrista (ver links abaixo).

O evento também tem como objetivo arrecadar doações, via QR Code, para a ONG Aldeia da Fraternidade, que é uma organização sem fins lucrativos que trabalha com a educação para o desenvolvimento de potencialidades, oferecendo a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social novas oportunidades para a vida.

O evento é apresentado pela Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com patrocínio da Sulgás e da Eisenbahn. A realização é da Opinião Produtora, com o apoio da HD Vídeo Produtora, Renovare Telecom, O Bairrista e financiamento do Pró-cultura/RS.

PUBLICIDADE

O que:
Opinião em Casa – 37 Anos

Atrações:
Vera Loca, Acústicos & Valvulados, Ultramen, Tequila Baby, Serginho Moah, Dingo Bells, Chimarruts, Esteban, Comunidade Nin-Jitsu, Tati Portella, Cartolas e Valéria Barcellos

Onde:
Na sua casa, transmitido através do Youtube e das redes sociais da Opinião Produtora e do O Bairrista

PUBLICIDADE

Quando:
Nos dias 5, 6, 7 e 8 de novembro, sempre a partir das 17h

Classificação:
Livre

Links de transmissão:
http://www.youtube.com/c/opiniaoprodutoraaovivo
http://www.facebook.com/opiniao.produtora
http://www.twitter.com/opiniao
https://www.youtube.com/c/OBairristaRS
https://www.facebook.com/OBairristaRS
https://twitter.com/O_Bairrista

PUBLICIDADE