A banda Marginal Zero, de Canoas, lança EP “Só Fé”

A banda canoense Marginal Zero está divulgando seu novo EP, “Só Fé” reúne quatro faixas gravadas no estúdio Trilha Hub Cultural em Sapucaia do Sul

De acordo com Douglas Flores, baterista do grupo, “Há uma ligação nas letras, não só desse EP como em todas que a Marginal compõem, são letras que se encaixam entre si, com temas falando sempre de paz, amor e esses sentimentos formando um enredo que nunca vai acabar”.

Douglas ainda comenta sobre a capa: “A estrutura da capa, apresenta um conceito trabalhado desde o primeiro EP em que temos um personagem que vaga pelas favelas num intuito de um dia mudar o cenário da sua comunidade. Se no primeiro EP esse personagem era mais jovem e revoltado. Agora, neste trabalho esse personagem é apresentado como um adolescente, numa fase de mudanças e transformações, e também a realidade de uma forma mais sensível aos ouvidos de quem não está acostumado a escutar o ponto de vista oposto”.



Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/marginalzero
YouTube: https://www.youtube.com/MarginalZero

Marginal Zero:
Josué: Vocal
Rafael: Guitarra/Vocal
Yan: Baixo/Vocal
Douglas: Bateria
Carlos Andreas: Guitarra

Assessoria de imprensa:
Trilha Hub Cultural

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música, Trilha Hub Cultural e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.