Banda Bloco lança single da faixa “Circo”

A banda Bloco está divulgando seu mais recente single. O mês escolhido para a retomada dos trabalhos da banda foi justamente setembro.

Afinal, de acordo com os próprios integrantes da banda, “A faixa Circo é um reflexo atual do cenário sócio-político no Brasil“.

A banda Bloco encerrou as atividades em 2018 acreditando que um ciclo havia terminado. Porém, em meio a pandemia; em um conflitivo momento social e político, anunciaram o retorno da banda para seguir normalmente a correnteza de sua essência. Estamos em laboratório (com todo zelo possível).

A faixa “O circo” marca esse retorno do grupo e de acordo com eles “A música é um brinde à democracia; um deboche ao país das maravilhas; Um coquetel molotov na cara do estado.

PUBLICIDADE

A captação ocorreu no Trilha Hub Cultural por Rodrigo Rsydyk. A produção e mixagem ficaram por conta de Chico Pereira. A masterização foi realizada no Abbey Road Studios. O engenheiro de som responsável foi Andy Walter. Já a capa é obra da artista Biah Werther. E a letra é de autoria de Rui Reinehr.

A banda é formada por Adriano Antunes no baixo, Thiago Heck na bateria, Rui Filho no vocal e na guitarra e Tiago Hermano na guitarra. 



Siga a banda Bloco em suas Redes Sociais:

PUBLICIDADE

Instagram: https://instagram.com/blocorock/
Facebook: https://facebook.com/profile.php?id=100071034903229
YouTube: https://www.youtube.com/blocorock
Spotify: https://open.spotify.com/artist/61NpogMXTmONjdzinpmX4N

Informações para Imprensa:
Trilha Hub Cultural

PUBLICIDADE