“Chove no deserto do meu peito” novo single de Lara Rossato será lançado nesta sexta, 24/09



Chega na próxima sexta-feira, 24 de setembro, em todas as plataformais digitais, “Chove no deserto do meu peito” o novo single de Lara Rossato.

Sobre o processo de composição que envolveu seu novo projeto: “Sempre que impulsiono alguma música nova, recebo muitos comentários legais de pessoas que se identificam com minha música, mas infelizmente, nem tudo são flores. 

Nos últimos impulsionamentos recebi alguns comentários de ódio. Tentei não ligar muito pra isso e seguir a vida. Outra coisa que aconteceu nesse mesmo período, foi de eu começar a assistir mais telejornais, ler mais notícias sobre política, sobre a pandemia. Nem preciso dizer que o somatório disso tudo me causou um dano muito forte. Eu comecei a me sentir triste, depressiva e uma sensação que eu nunca tinha experimentado antes: um vazio. 

Enquanto estava tratando de entender tudo isso, quis escrever uma música que pudesse expressar todo esse sentimento. Queria escrever que eu tenho esperança em dias melhores, que eu tenho fé, mas sem parecer tão clichê…

PUBLICIDADE

Busquei metáforas, analogias … Então lembrei de um documentário que vi certa vez, que falava da beleza das flores que nasciam no deserto mais seco do mundo quando finalmente chovia. 

Então encontrei a analogia perfeita! Assim nasceu “Chove no deserto do meu peito“, uma canção que fala sobre essa sede de acreditar no amor, nas pessoas, e fala da chuva que chega nesse imenso deserto vazio que faz essas flores brotarem. 

O lançamento será na próxima sexta-feira, 24/09, e você já pode fazer o pré-save pelo link abaixo:

PUBLICIDADE



SOBRE O ARTISTA:

Lara Rossato cresceu em uma região rural no interior da pequena cidade de Dom Pedrito no Rio grande do Sul, fronteira com Uruguai.

Nesse contexto, traz a influência da música nativista gaúcha e mistura com levadas e letras de música pop no álbum “Solidez”.

PUBLICIDADE

A cantora já percorreu uma longa estrada e já morou em outras cidades no estado. Em 2014 lançou seu primeiro disco de estúdio “Mesa para dois” e foi escalada para importantes Festivais como o Pepsi Twist Land, Festival de inverno de Pelotas e Porto Alegre, Festa Nacional da Música e Festival Rock Gaúcho.

Em 2016, ela foi destaque na conceituada revista “Donna” do jornal Zero Hora, sendo indicada como uma das representantes das novas vozes do Rio Grande do sul: “Uma cantora e compositora de personalidade forte, com letras bem construídas, uma das revelações do pop gaúcho”.

Siga o trabalho de Lara Rossato:

PUBLICIDADE

Instagram: https://instagram.com/lararossato
YouTube: https://www.youtube.com/LaraRossato
Facebook: https://facebook.com/LaRossato
Twitter: https://twitter.com/lararossato
Spotify: https://spoti.fi/3nTbPe6
Site Oficial: https://www.lararossato.com.br

PUBLICIDADE