Lançamento 1º single do DVD de Neto & Felipe

“Saudade é Mato”, Neto & Felipe lançam primeiro single do DVD

O cenário escolhido para a gravação das novas músicas de Neto & Felipe foi uma exuberante paineira com vista para a cidade de Jales, interior de São Paulo.

No DVD SAUDADE É MATO pequenos grupos de amigos trouxeram o clima intimista e as imagens captadas pelas lentes da Unic Films escancaram o vibrante momento da dupla.

Na última sexta-feira, dia 20 de agosto, para dar a largada nos lançamentos deste projeto nas plataformas digitais e YouTube, Neto & Felipe escolheram o pot pourri de sucessos “Se eu chorar/ Logo eu/Sinto falta de você”, clássicos de Jorge & Mateus e Victor & Leo que representam bem o sertanejo romântico e que ganharam uma nova cara com arranjos criados pelo produtor musical Gabriel Pascoal e o diretor artístico Luis Henrique Paloni.

PUBLICIDADE

Ainda compõem este novo trabalho mais um pot pourri e três canções inéditas, sendo que a música que dá título ao DVD, “Saudade é mato”, teve a participação mais do que especial da dupla Guilherme & Santiago.

Vem aí um trabalho diferenciado de artistas que tem sua própria identidade musical: Neto & Felipe.

PUBLICIDADE

Instagram: https://www.instagram.com/netoefelipe/
YouTube: https://www.youtube.com/NetoeFelipe

Sobre a dupla

PUBLICIDADE

Nascidos em Jales, no interior de São Paulo, seu encontro musical aconteceu na infância ainda nos pátios escolares de onde saíram os primeiros projetos. Seguiram juntos para a capital paulista, cursaram USP e ampliaram seus horizontes profissionais se consolidando como dupla sertaneja.
Compositores, multi-instrumentistas e dedicados também à produção musical, Neto & Felipe trazem sua essência para as canções que apresentam ao público.

Informações para a imprensa:
Giana Rodrigues Assessoria

PUBLICIDADE