Opinião Produtora e Carangacci Música apresentam Vera Loca – 18 Anos Ao Vivo

Dia 16 de outubro, sábado, às 21h, o público vai poder cantar junto com a Vera Loca no Auditório Araújo Vianna

A banda fará seu primeiro show aberto ao público após 21 meses, quando acontece o lançamento do álbum Vera Loca – 18 anos ao vivo, gravado no Opinião em 2019.

Em janeiro de 2020 a Vera Loca lotou o Theatro São Pedro com seu show acústico, mas logo veio a pandemia que cancelou a agenda. A banda seguiu compondo e mantendo contato com seu público através de inúmeras lives, boa parte delas arrecadando alimentos para os mais impactados pela falta de trabalho.

Compuseram novas canções, tocaram pela primeira vez para uma centena de automóveis num drive in e lançaram dois álbuns, um deles com raridades garimpadas em fitas cassete com mais de 15 anos, e o mais recente, 18 anos ao vivo, que já está nas plataformas de streaming, e agora será lançado com a presença de público.

SERVIÇO:

O que: Vera Loca – 18 Anos Ao Vivo
Local: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 16 de outubro, sábado, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos

Ingressos no Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/

Mais informações
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_
www.instagram.com/araujoviannaoficial

Informações para a Imprensa:
Daniela Sangalli
Assessora de Imprensa – Opinião Produtora

Esse post foi publicado em Agenda, Auditório Araújo Vianna, Cultura, Música, Opinião Produtora, Vera Loca e marcado , , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.