Vera Loca comemora aniversário de carreira no Araújo Vianna

Dia 16 de outubro, sábado, às 21h, o público vai poder cantar junto com a Vera Loca no Auditório Araújo Vianna.

A Vera Loca realizará o show marcado desde dezembro de 2020, que foi adiado em função da pandemia de coronavírus, e celebrará o lançamento do álbum Vera Loca – 18 anos ao vivo, gravado no Opinião em 2019. Os ingressos estão à venda na Sympla, a partir de R$ 50,00.

Durante esse período distante do público, a banda não ficou parada: em uma série de lives levantou recursos para quem mais precisava e, em apenas uma delas, arrecadou 7 toneladas para o Banco de Alimentos do Estado.

Na parte artística, lançou dois álbuns: Vera Loca 18 Anos Ao Vivo no Opinião, gravado antes da parada das atividades, e Ensaios, Demos e Raridades, com um apanhado de gravações nunca antes ouvidas pelo público. 

PUBLICIDADE

Dia 16 será duplamente especial para Fabricio Beck, vocalista da banda: além de rever o público do Auditório e patrimônio cultural da cidade, estará fazendo isso no seu aniversário! Quem já tem ingresso, comprado para a apresentação marcada para dezembro de 2020 no Araújo Vianna, pode usar o mesmo sem necessidade de troca.

Para quem ainda não possui entrada, elas estão à venda na Sympla. A casa respeitará os protocolos vigentes de distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório.

SERVIÇO:

PUBLICIDADE

O Que: Vera Loca no Auditório Araújo Vianna
Local: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 16 de outubro, sábado, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos

Ingressos no Symplahttps://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/

Mais informações:
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_
www.instagram.com/araujoviannaoficial

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

Foto: Zé Carlos Andrade

PUBLICIDADE