Spades Vandall: Confira o videoclipe de “Let’s Start a Revolution”

O músico Spades Vandall acaba de lançar seu novo videoclipe, desta vez para a música “Let’s Start a Revolution”

O vídeo foi gravado no Terminal Triângulo e arredores, em Porto Alegre (RS), local que traz semelhanças com as estações de metrô (subway) da Nova York decadente dos anos 1970 e 1980. A produção ficou a cargo da Sasquatt Filmes, com direção de Julio Sasquatt.

“Let’s Start a Revolution” é a quinta faixa do primeiro álbum solo do cantor, “Spades Vandal” de 2019, gravado no estúdio Hurricane e produzido por Sebastian Carsin. O baixista Lee Wills e o guitarrista Lucky Trance, músicos que gravaram o álbum e acompanham Spades, também estão no videoclipe.

Spades Vandall fala sobre a gravação do vídeo: “Gravamos todas as cenas e performances no Terminal Triângulo, na Av. Assis Brasil. Um local onde praticamente cresci, vivendo e caminhando por ali desde sempre.  Faz parte do nosso bairro e é um local que marcou bastante nossas vidas. Valorizamos mesmo as coisas de nossa cidade, esses cenários urbanos”.

Spades foi vocalista e líder da banda de Hard Rock / Glam Metal, Savannah, com quem lançou doze demos, três álbuns de inéditas e duas coletâneas, entre 1996 e 2016. Em carreira solo desde 2017, o músico segue trabalhando no seu terceiro disco. O sucessor de “The Harcore 50’s”, deve ser lançado até o fim de 2021.

Informações para a imprensa:
Mateus Rister

Fotos:
Julio Sasquatt

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Insanity Records, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.