Assista “C’mon Everybody”, novo videoclipe de Spades Vandall

É o primeiro vídeo para o mais recente álbum do cantor, “The Hardcore 50’s”, de 2020, em que presta tributo aos pioneiros do Rock And Roll.

Anteriormente, Spades havia lançado videoclipes para as músicas “P.A. After Midnight” e “Let’s Start a Revolution”, que fazem parte do seu álbum de estreia, “Spades Vandal”, de 2019.

No novo clipe, além de contar com o baixista Lee Wills, quem assume a guitarra é Perÿ Rodriguez (Gueppardo), substituto de Lucky Trance, que estava fora do país durante a gravação de “The Hardcore 50’s”. A música foi composta em 1958 por Eddie CochranJerry Capehart.



O baixista Lee Wills fala sobre a produção do vídeo: “Gravamos tudo em apenas um dia. Aproveitamos o máximo, pois a locação foi cedida por uns amigos do Spades e não queríamos ficar indo e vindo para não atrapalhar muito a vida deles, ainda mais em tempos de isolamento social. Mas foi super de boa e bem divertido, principalmente as cenas da rua, onde nós três tivemos que tocar em cima de uma caminhonete em movimento (risos). Todo mundo olhava e buzinava! Muito louco a parada. Fizemos tudo em Porto Alegre. A garagem, com a coleção de placas e carros antigos, e as ruas das externas ficam no bairro Cristo Redentor. Inclusive a caminhonete que fizemos os takes, veio rodando dos Estados Unidos para o Brasil, na década de 1970”.

PUBLICIDADE

Sobre a escolha da música para a gravação do clipe, Lee Wills explica: “Inicialmente era para ser Come On, Let’s Go (música de Ritchie Valens, também presente no álbum), mas na última hora eu tomei umas e achei que o Spades havia decidido fazer com a C’mon Everybody. Aí quando o Perÿ ficou sabendo, teve que treinar o solo no dia da gravação pra fazer ele no vídeo exatamente como no álbum. É bem típico meu trocar as coisas (risos)” Finaliza Lee.

Spades Vandall, Lee Wills e Lucky Trance estão em fase final de gravação e produção de um novo álbum, ainda sem nome definido. O lançamento deve acontecer nos próximos meses.

Contatos:
Spades Vandall Official

PUBLICIDADE

Assessoria de imprensa:
Mateus Rister
Jornalista e Assessor de Comunicação
Insanity Records

Foto:
Julio Sasquatt

PUBLICIDADE