Bacamartes lança o EP Repuxo

Após o lançamento de duas músicas inéditas, marcando um novo momento da banda, que passou a contar com o agenciamento da Voo Conteúdo e com a produção musical de Frederico Demin, a Bacamartes está lançando o seu segundo EP: Repuxo

Serenata da Despedida, o primeiro single do novo trabalho, superou as expectativas chegando a marca de mais de 30 mil plays em menos de 30 dias nas plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

Bem recebida pelo público, a música passou a integrar playlists do Spotify como Indie Brasileiro e Discovery Brazilian Rock. Depois, foi a vez de Rebelde Sem Causa, o segundo single, que movimentou os streamings e também teve mais de 20 mil plays.

Agora, em conjunto às duas canções já lançadas, três novas músicas formam o EP Repuxo.

“Estamos muito felizes com esse novo momento. Além de mostrar um amadurecimento musical, o EP contém novos elementos e abordagens, como no uso dos backing vocals, nas modulações de guitarra e na estrutura das novas músicas.”, define a banda.

PUBLICIDADE

O próximo passo é a gravação de clipes no formato “session”, de três das composições, além da produção de um videoclipe do novo material.

Criada em 2015, em Porto Alegre-RS, a Bacamartes é formada por:

  • Bruno Juliano (Voz e Guitarra)
  • Arthur Maboni (Guitarra)
  • Nicolas Collares (Baixo)
  • Lorenzo Torok (Bateria)

PUBLICIDADE

Com letras poéticas, entoadas de maneira autêntica, a banda encontra em suas referências musicais – que vão de Bob Dylan e Belchior, a The Clash e Sticky Fingers – o contraste entre a narrativa das composições e o ritmo enérgico dos instrumentos que apresentam no palco.

Redes Sociais:
Instagram: http://www.instagram.com/bacamartesbanda
Twitter: https://twitter.com/bacamartesbanda
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCv7hdzjfpzPgn5Z-YIQn3gw
Facebook: https://www.facebook.com/BacamartesOficial
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3MAZaJf9ahB5uQMEY5mPpu

Assessoria de Imprensa
Vôo Conteúdo Musical Ressonante

PUBLICIDADE