Miextra lança novo single de trabalho “Ela Chegou”

A banda gaúcha Miextra lança seu segundo single de trabalho, “Ela Chegou”.

A música já está disponível nas plataformas digitais e nas principais rádios do sul do país, com destaque entre as mais pedidas na programação da Atlântida FM.

Crédito: Bruno Duluoz

Sabe aquela gurizada de escola que andava pra todo lado com um violão debaixo do braço, brincando de poeta e rock star? Aqueles mesmos, que “amavam os Beatles e os Rolling Stones” – e o Led, e o Deep Purple, o Pink Floyd… Sabe? A Miextra iniciou assim, lá por meados de 2009, em Canoas – com Artur, Teilor e Guilherme. Na sequência, Cirion integrou a banda com as suas teclas, dando sequência a uma relação musical que mantinha por anos com o vocalista, desde o ensino fundamental. Sem nunca parar de compor, o pessoal foi ensaiando. Eles faziam um som que curtiam ouvir, mas seguiram “na garagem” por um bom tempo, enquanto a vida cobrava suas prioridades (e não aparecia um baterista).

PUBLICIDADE

Até que um dia, já no fim de 2019, o Artur resolveu colocar alguns dos sons que eles gravaram no Spotify, e decidiu que ia apostar. Era coisa boa demais pra ficar na gaveta. E num alinhamento astral, conheceram o Maurício (o tal baterista que faltava) a convite do Guilherme. Finalmente completo, o time fez o antigo projeto virar a nova realidade: novas composições, repaginar as músicas antigas e… quem diria? A Miextra foi parar nas rádios.

A primeira música a emplacar nas rádios foi “Siga em Frente”, lançada em março desse ano. Com um lançamento despretensioso, o single foi muito bem aceito pelo público; em poucos dias, já era uma das músicas mais pedidas nas rádios do segmento do Rio Grande do Sul. Agora, o grupo lança uma nova aposta: “Ela Chegou”. A música, que também foi produzida pela Solid Music, mostra a diversidade das influências sonoras da Miextra: é uma banda que não veste rótulos, apenas faz o som que gosta conforme o assunto exige.

Miextra é composta por Artur Schüller no vocal, Teilor Ricardo na guitarra, Guilherme Oliveira no baixo, Cirion Barboza nos teclados e Maurício Bittencourt na bateria.

PUBLICIDADE

Ouça Miextra no Spotify

Assessoria de Imprensa
Aline Fiabane

PUBLICIDADE