Humberto Gessinger – Auditório Araújo Vianna – 09/11/2019

Humberto Gessinger, um dos nomes mais importantes do rock brasileiro de todos os tempos, se apresentou no Auditório Araújo Vianna no dia 9 de novembro estreiando sua nova turnê.

O cantor e compositor, que há menos de um mês lançou o disco “Não Vejo a Hora”, trouxe para Porto Alegre, em primeiríssima mão, algumas composições inéditas e músicas que fazem parte de toda a sua trajetória.

Acompanhado pelos seus trios elétrico e acústico, que se revezaram no palco em diferentes momentos da apresentação, o artista mostrou ao vivo a potência das suas canções recentes, como “Partiu”, “Bem a Fim” e “Um Dia de Cada Vez”, ao mesmo tempo que as faixas adoradas pelos fãs, como são os casos de “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero” e “Piano Bar” ganharam espaço no repertório, entre outras novidades e até mesmo algumas surpresas, como a execução de “Índios” da Legião Urbana.

Humberto esteve acompanhados por Rafa Bisogno (bateria), Felipe Rotta (guitarra), Nando Peters (baixo acústico) e Paulinho Goulart (acordeon).

Setlist
▪ A Montanha
▪ Ando Só
▪ Pra Ser Sincero
▪ Bem a Fim
▪ “Índios” (Legião Urbana Cover)
▪ Pra Caramba
▪ Cadê?
▪ Terra de Gigantes
▪ Estranho Fetiche
▪ 3×4
▪ Missão
▪ Pose
▪ Bora
▪ Surfando Karmas & Dna
▪ Calmo em Estocolmo
▪ Dom Quixote
▪ Partiu
▪ Eu Que Não Amo Você
▪ Tudo Está Parado
▪ Vida Real
▪ Refrão de Bolero/Piano Bar
▪ Um Dia de Cada Vez
▪ Armas Químicas E Poemas
▪ Somos Quem Podemos Ser
▪ Toda Forma De Poder
▪ Infinita Highway
▪ O Preço
▪ A Revolta Dos Dândis I

1 / 10

Realização: Opinião Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Auditório Araújo Vianna, Coberturas, Humberto Gessinger, Opinião Produtora e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.