Vera Loca – Bar Opinião – 07/09/2019

Depois de anunciar uma pausa nas suas atividades em meados do ano passado, a Vera Loca está retornando aos palcos, para uma série de reencontros com os fãs.

O quinteto, considerado um dos nomes mais importantes e consagrados do rock gaúcho, esteve no Bar Opinião, no dia 7 de setembro, para matar a saudade de toda a geração que cresceu ouvindo os sucessos do grupo, que ainda tocam nas rádios FM’s de todo Estado e que até viraram grito de guerra da torcida do Grêmio.

Após um tempo em que se dedicaram a projetos paralelos e pessoais, a banda retornou ao nosso palco, onde já gravou um CD e DVD ao vivo, para passar a limpo quase 20 anos de carreira, sete álbuns e inúmeros hits.

Após 17 anos de estrada, a Vera Loca pegou os fãs de surpresa quando, em 2018, anunciou uma pausa nas suas atividades. “Nunca tivemos um tempo para cada um fazer as suas coisas ou se dedicar aos filhos. Muitas bandas acabaram por causa de brigas, o que não é o nosso caso”, explicou o vocalista do grupo, Fabrício Beck, em uma entrevista à Zero Hora.

Setlist
▪ Velocidade
▪ Parece Que Foi Ontem
▪ Amanhã Pode Ser Melhor
▪ A Vida é De Graça
▪ Graffiti
▪ Colcha De Retalhos
▪ Palácio Dos Enfeites
▪ Cuidado Ana
▪ Long Plays
▪ Cara De Loco
▪ Quando Vi Já Era
▪ Floresta
▪ Preto e Branco
▪ As Coisas Que Eu Te Disse
▪ Bailarina
▪ Maria Lucia
▪ Aos Meus Amigos
▪ Borracho y Loco Bis
▪ Suadinha Bis

1 / 10

Realização: Opinião Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.⠀

Esse post foi publicado em Bar Opinião, Coberturas, Opinião Produtora, Vera Loca e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.