Vera Loca – Bar Opinião – 07/09/2019


Depois de anunciar uma pausa nas suas atividades em meados do ano passado, a Vera Loca está retornando aos palcos, para uma série de reencontros com os fãs.

O quinteto, considerado um dos nomes mais importantes e consagrados do rock gaúcho, esteve no Bar Opinião, no dia 7 de setembro, para matar a saudade de toda a geração que cresceu ouvindo os sucessos do grupo, que ainda tocam nas rádios FM’s de todo Estado e que até viraram grito de guerra da torcida do Grêmio.

Após um tempo em que se dedicaram a projetos paralelos e pessoais, a banda retornou ao nosso palco, onde já gravou um CD e DVD ao vivo, para passar a limpo quase 20 anos de carreira, sete álbuns e inúmeros hits.

Após 17 anos de estrada, a Vera Loca pegou os fãs de surpresa quando, em 2018, anunciou uma pausa nas suas atividades. “Nunca tivemos um tempo para cada um fazer as suas coisas ou se dedicar aos filhos. Muitas bandas acabaram por causa de brigas, o que não é o nosso caso”, explicou o vocalista do grupo, Fabrício Beck, em uma entrevista à Zero Hora.

Setlist
▪ Velocidade
▪ Parece Que Foi Ontem
▪ Amanhã Pode Ser Melhor
▪ A Vida é De Graça
▪ Graffiti
▪ Colcha De Retalhos
▪ Palácio Dos Enfeites
▪ Cuidado Ana
▪ Long Plays
▪ Cara De Loco
▪ Quando Vi Já Era
▪ Floresta
▪ Preto e Branco
▪ As Coisas Que Eu Te Disse
▪ Bailarina
▪ Maria Lucia
▪ Aos Meus Amigos
▪ Borracho y Loco Bis
▪ Suadinha Bis

Realização: Opinião Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.⠀


Sobre o autor