Call The Police – Bar Opinião – 31/08/2019

O Call The Police, uma das parcerias mais inusitadas do rock, está com tudo pronto para mais uma turnê, nesse segundo semestre de 2019.

O projeto, que reúne o guitarrista britânico Andy Summers e os músicos brasileiros Rodrigo Santos e João Barone, se apresentou no palco do Opinião, no dia 31/08, numa noite recheada com os maiores clássicos do The Police, entre outros lados B da sua extensa discografia.

O grupo, que iniciou as suas atividades em 2017, através do ex-baixista do Barão Vermelho e do baterista do Paralamas do Sucesso, já viajou pelo país inteiro, pela América Latina e teve datas também na Europa, no Japão e Nova Zelândia.

De um encontro despretensioso, eles iniciaram uma amizade musical, que se transformou em parceria e em várias apresentações ao vivo, que mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo do brasileiro, que há pouco havia iniciado a sua carreira individual.

Em 2017, a dupla convidou João Barone, para dividir o palco numa nova empreitada.

A turnê do projeto Call The Police, que iniciou 2017, fez tanto sucesso que continuou excursionando nos anos seguintes, misturando sucessos da banda inglesa e alguns lados B da sua discografia.

Setlist
▪ Synchronicity II
▪ Drive To Tears
▪ Spirits in the Material World
▪ Walking On The Moon
▪ De Do Do Do
▪ Tea In Sahara
▪ King Of Pain
▪ The Bed’s Too Big Without You
▪ Cant Stand Losing You
▪ Roxanne
▪ Every Breath You Take
▪ Message In A Bottle
▪ So Lonely Bis
▪ Every Little Thing She Does It Magic Bis

Realização: Opinião Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.⠀

PUBLICIDADE