Serginho Moah – Bar Opinião – 12/06/2019

Serginho Moah, vocalista que por mais de duas décadas esteve à frente do icônico Papas da Língua, iniciou a sua primeira turnê solo em Porto Alegre.

O cantor gaúcho, que deixou sucessos do tamanho de “Eu Sei”, “Lua Cheia”, “Vem Pra Cá” gravados na história da música pop brasileira, esteve no Opinião, no dia 12 de junho, para fazer um show especial de Dia dos Namorados, interpretando canções inéditas, composições autorais lançadas há pouco tempo e releituras de grandes hits da música nacional e internacional.

Com muito carisma e sua voz sempre marcante, Serginho embalou o público e os casais apaixonados ao som das suas faixas mais recentes, “Esperando por Você” e “Muito Estranho”, essa última uma versão cheia de romantismo de um clássico original de Nando Reis.

Além dessas e de outras composições que estarão no seu primeiro EP, previsto para sair ainda em 2019, o vocalista não deixou de fora do repertório as canções que fazem parte da sua história com o Papas da Língua, cantadas sempre com a ajuda de toda a plateia.

Setlist
▪ Muito Estranho
▪ Volta Pra Mim
▪ Fail In Love
▪ Pó de Pimenta
▪ Esperando Por Você
▪ Viajar
▪ Sou Seu
▪ O Amor Se Escondeu
▪ Iluminada
▪ Um Dia de Sol
▪ Se Djavan
▪ Pra Gente Passear
▪ Eu Sei
▪ Balada Atômica
▪ Vem Pra Cá
▪ Mary Jane
▪ Vou Ligar
▪ Disco Rock
▪ Ela Vai Passar Bis
▪ Pingos De Amor Bis

1 / 10

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Bar Opinião, Coberturas, Serginho Moah e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.