Serginho Moah – Bar Opinião – 12/06/2019

Serginho Moah, vocalista que por mais de duas décadas esteve à frente do icônico Papas da Língua, iniciou a sua primeira turnê solo em Porto Alegre.

O cantor gaúcho, que deixou sucessos do tamanho de “Eu Sei”, “Lua Cheia”, “Vem Pra Cá” gravados na história da música pop brasileira, esteve no Opinião, no dia 12 de junho, para fazer um show especial de Dia dos Namorados, interpretando canções inéditas, composições autorais lançadas há pouco tempo e releituras de grandes hits da música nacional e internacional.

Com muito carisma e sua voz sempre marcante, Serginho embalou o público e os casais apaixonados ao som das suas faixas mais recentes, “Esperando por Você” e “Muito Estranho”, essa última uma versão cheia de romantismo de um clássico original de Nando Reis.

Além dessas e de outras composições que estarão no seu primeiro EP, previsto para sair ainda em 2019, o vocalista não deixou de fora do repertório as canções que fazem parte da sua história com o Papas da Língua, cantadas sempre com a ajuda de toda a plateia.

Setlist
▪ Muito Estranho
▪ Volta Pra Mim
▪ Fail In Love
▪ Pó de Pimenta
▪ Esperando Por Você
▪ Viajar
▪ Sou Seu
▪ O Amor Se Escondeu
▪ Iluminada
▪ Um Dia de Sol
▪ Se Djavan
▪ Pra Gente Passear
▪ Eu Sei
▪ Balada Atômica
▪ Vem Pra Cá
▪ Mary Jane
▪ Vou Ligar
▪ Disco Rock
▪ Ela Vai Passar Bis
▪ Pingos De Amor Bis

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE