Samba e Amor – Bar Opinião – 12/06/2019

Uma das mais representativas bandas da nova cena musical do Rio Grande do Sul, a Samba e Amor é resultado da paixão de seus integrantes pela música brasileira.

Ao longo de cinco anos de trajetória, o grupo realizou mais de 500 apresentações e passou por importantes eventos do seu estado, como o Planeta Atlântida 2017, o maior festival da região.

Também, no Rio de Janeiro, tem realizado regularmente temporadas na cidade, com apresentações em locais como o Beco das Garrafas, o Rio Scenarium e o Festival Rio na Rua, por exemplo.

Influenciada por grandes artistas como Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Adoniran Barbosa, Elis Regina entre outras figuras renomadas, a banda apresenta, além de releituras e interpretações de clássicos do samba e da MPB, canções próprias do novo trabalho autoral.

Intitulado “Amar é meu destino”, com produção de Gastão Villeroy e músicos como Arthur Maia, David Moraes e Eduardo Neves, o primeiro disco da banda já se encontra disponível nas principais plataformas digitais.

A banda formada pelos irmãos de coração Maria Luiza (voz) e Lucas de Azevedo (violão), se apresentou no último dia 12/06 no Bar Opinião, abrindo a noite para Serginho Moah que fez a estréia de sua primeira turnê solo.

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE