Los Hermanos – Pepsi On Stage – 11/05/2019

Com o coração transbordando de alegria, o Los Hermanos anunciou no final do ano passado que iria voltar à estrada em 2019.

Quase quatro anos depois da sua última reunião, o grupo se juntou novamente para uma série de shows pelo Brasil e até mesmo pela Argentina.

Em Porto Alegre, a banda reencontrou o público gaúcho no Pepsi on Stage, no dia 11 de maio.

Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba fizeram um apanhado geral da carreira dos Los Hermanos em cima do palco, que iniciou a sua trajetória em 1999 e interrompeu as atividades, por tempo indeterminado, em 2007.

No repertório da noite, canções para a plateia cantar junto, como “Último Romance”, “O Vencedor”, “Retrato para Iaiá” e “O Vento”, entre outros hits compostos pelo quarteto, e a faixa recém-lançada “Corre Corre”, primeira composição inédita da banda em 14 anos de abstinência criativa.

Considerado um dos nomes mais significativos do indie rock nacional, o grupo carioca lotou estádios em 2015, reunindo verdadeiras legiões de fãs nas principais capitais brasileiras, e está repetindo a dose nesse primeiro semestre.

Além disso, os álbuns “Bloco do Eu Sozinho”, lançado em 2001 e “Ventura”, que chegou às lojas dois anos depois, até hoje são mencionados em diversas listas dos melhores discos de música brasileira de todos os tempos.

Setlist
▪ A Flor
▪ Além do que se vê
▪ Retrato pra Iaiá
▪ O Vencedor
▪ O Vento
▪ Todo Carnaval Tem Seu Fim
▪ Condicional
▪ Corre Corre
▪ Primeiro Andar
▪ A Outra
▪ Morena
▪ Pois é
▪ Sentimental
▪ Samba a Dois
▪ Tenha Dó
▪ Quem Sabe
▪ Descoberta
▪ Anna Júlia
▪ O Velho e o Moço
▪ Paquetá
▪ Do Sétimo Andar
▪ Último Romance
▪ De Onde Vem a Calma
▪ Conversa de Botas Batidas
▪ Deixa o Verão Bis
▪ Azedume Bis
▪ Pierrot Bis

Realização: Opinião Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE