Felipe Araújo – Anfiteatro Pôr do Sol – 18/05/2019

Goiânia, 02 de julho de 1995, nascia Felipe Araújo. Cresceu em um universo musical sendo influenciado pela presença de cantores sertanejos na família e desde criança demonstrou ter aptidão para música.

Iniciou a sua carreira aos 15 anos, dois anos depois realizou o primeiro trabalho com maior notoriedade através da dupla “João Pedro e Felipe”; e obteve destaque com a canção “Arrocha com Tequila”. Contudo, a dupla permaneceu apenas por três anos e então, Felipe Araújo formou uma nova dupla com o amigo Zé André. Zé, era reconhecido no hall sertanejo por ter boas composições e juntos, eles lançaram o single “Noite fracassada”, música que posteriormente foi regravada por Jads e Jadson.

Eis que atendendo a um pedido do pai, o jovem cantor decidiu seguir carreira solo ainda em 2015, fez uma apresentação solo no programa “A Hora do Faro” onde foi o começo dessa trajetória de sucesso e logo após, no mesmo ano lançou o álbum solo; “Com Você”. Felipe Araújo não parou mais nos bastidores, no ano seguinte o cantor gravou o primeiro DVD de sua carreira em Goiânia, o “1dois3” e para isso contou com a participação de grandes nomes como Henrique e Juliano, Jorge & Mateus; e o seu pai João Reis. No DVD destacaram-se os sucessos; A Mala é Falsa, Chave Cópia e essas canções contam com 180 milhões e 41 milhões de visualizações no youtube, respectivamente.

E ainda no mesmo ano Felipe Araújo lançou a primeira metade do DVD “Por Inteiro” em setembro, sendo que um dos destaques do lançamento foi a música “Atrasadinha” que atingiu mais de 200 milhões de views e se manteve em 1 º lugar no YouTube, Spotify, Deezer, ConnectMix e Crowley.

Evento: Villa Mix 2019 Porto Alegre
Apresentado por: Cerveja Brahma Oficial
Realização: Hits Entretenimento e ÁudioMIX
Patrocínio: Porto Seguro
Promoção: 92 Rádio
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE