Saulo Fietz – Teatro Bruno Kiefer – 19/04/2019

Show de Lançamento do disco “Hoje eu Vejo”, álbum completo de estréia do artista Saulo Fietz.

A produção do álbum contou com o olhar atento do músico Sander Fróis (Chimarruts), que respeitou as suas características, as lapidando e trazendo qualidade para a obra.

Sander participou, também, arranjando as canções do disco, que possui duas composições em parceria com o artista.

As fotografias de divulgação do autor são de Isabel Ramil, que ainda assina o projeto gráfico ao lado de Mariana Barbie.

São “músicas com melodias agradáveis embaladas por uma voz de impacto, daquelas que você escuta uma sílaba e já identifica o seu dono” e “canções lindas que falam de relacionamentos e das coisas da vida de uma forma criativa”, conforme Hique Gomez, que participou dos shows do EP de Fietz.

Saulo Fietz: Violão, Guitarra, Vocal
Rodrigo Ramos: Guitarra
Guilherme Malerba: Baixo
Lucas Ricordi: Teclados
Bruno Reis: Bateria
Sander Fróis: Guitarra, Vocal (part. especial)

Iluminação: Isabel Ramil
Direção de Palco: Piquet Coelho
Engenheiro de Som: Edu Coelho
Assessoria de Imprensa: Otto Herok e Bebel Prates

Setlist
▪ Olha
▪ Tua Voz
▪ Do Lado de Lá da Força
▪ Não Desande ▪ Volta (Part. Sander Fróis)
▪ Fica Junto (Part. Sander Fróis)
▪ Jogo Duro (Part. Sander Fróis)
▪ Desamarra ▪ Sábado Passado ▪ Hoje Eu Vejo
▪ Depois do Estrondo Bis
▪ Males Que Eu Vivi Bis
▪ Escolta Bis

1 / 10

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Coberturas, Saulo Fietz, Teatro Bruno Kiefer e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.