Saulo Fietz – Parque Farroupilha – 09/12/2018

Saulo Fietz, um dos cantores e compositores mais promissores do atual cenário musical do país.

Saulo tem todas as características que credenciam os grandes artistas: uma voz marcante vinda do coração, composições autenticas e envolventes, um carisma genuíno, uma vibrante performance no palco e uma história de vida ímpar!

Em 2012 foi um dos criadores do coletivo “Escuta – O som do compositor” junto de: Gisele de Santi, Romes Pinheiro, João Ortácio, Rodrigo Panassolo, Ed Lannes, Alexandre Kumpinski, Leo Aprato, Clarissa Mombelli, Alécio, Thiago Ramil e Ian Ramil.

Foi o coletivo de compositores que alavancou a cena autoral de Porto Alegre, chegou a ter mais de 40 cantautores no projeto.

Tiveram edições em Lisboa­POR, Barcelona­ESP e Porto Alegre­BRA.

Em 2013 foi um dos artistas solistas no espetáculo musical “Ts’ui: A ReUnião” Show onde Hique Gomez apresentou Saulo como um talento musical de altíssimo calibre. Realizados no Teatro de Câmara Túlio Piva.

Em Novembro de 2014, lançou quatro canções ao vivo produzidas por Hique Gomez e lançou seu primeiro compacto, o EP “Depois do Estrondo”. Com participações de Ian Ramil e Tati Portella.

Foi criador e uma das atrações do FIND, juntamente com Poty e João Ortácio , um festival de música que tem por objetivo conectar a cena independente à população da capital gaúcha. Abrindo espaço para o novo e também unindo diferentes vertentes musicais e pondo à mostra a diversidade sonora da cena local.

Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e de diversos setores culturais independentes, a primeira edição foi realizada no dia 9 de dezembro, no Parque Farroupilha.

Produção: Raffaela Reis – Tambor

Produções Assessoria de imprensa: Patuá Conteúdo Criativo

Apoio: Secretaria da Cultura de Porto Alegre
Sofar Sounds Porto Alegre
Patuá Conteúdo Criativo

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE