“Canto na Sala” com Saulo Fietz e Pramit no Teatro de Arena

É com alegria que comunicamos que o projeto “Canto na Sala” está de volta! A apresentação acontece no Teatro de Arena dia 09 de junho de 2022 às 20h30 – ingressos limitados e capacidade reduzida

Todos nós passamos por um período um tanto desafiador nesses últimos tempos, seja por dificuldade de encontrar algo realmente verdadeiro no mundo digital, seja pela pandemia avassaladora ou mesmo pela guerra em outro continente.

O Canto na Sala volta com o intuito de trazer música orgânica, sem influência do algoritmo, mas sim sob influência humana, a fim de suprir, acolher e acalentar os corações dos ouvintes. Estamos voltando aos palcos com esse projeto lindo onde teve seu ponto de partida shows na Escola Nova Acrópole e se estendeu aos palcos.

O Canto na Sala é um projeto criado por quatro cantores e compositores: Pramit, Sander Fróis, Saulo Fietz e Tiago Rubens. Nasceu em 2013 com a necessidade de aproximar e aconchegar o público, convidando-os a sentir uma atmosfera intimista unida a uma estética de “Sala”, dando mais leveza e informalidade.

PUBLICIDADE

Nesta nova edição, faremos uma apresentação musical no Teatro de Arena. Teremos participações especiais e convidamos todos a adentrar em nossa sala musical no dia 9 de junho.

Viva a arte, viva a fé, o carinho e a amizade!
Te esperamos lá com um abraço certeiro!

SERVIÇO:
O que: “Canto na Sala” com Saulo Fietz e Pramit
Data: 09/06/2022
Hora: 20h30
Local: TEATRO DE ARENA (Av. Borges de Medeiros 835)
Ingresso: R$ 50,00

PUBLICIDADE

Venda Online: https://www.sympla.com.br

Vozes: Saulo Fietz + Pramit
Violões: Saulo Fietz + Pramit
Violoncelo: Lucas
Luz: Isabel Ramil
Som: Edu Coelho

PUBLICIDADE