Nalanda – Orla Moacyr Scliar – 17/02/2019

A voz de Nalanda é uma das mais famosas da trilha oficial do Planeta Atlântida, maior festival de música do Sul do país.

Em 2015 Nalanda se apresentou no evento, no Palco Pretinho, e foi a atração da etapa final do concurso Garota Verão da RBS TV.

Desde 2012, a cantora já lançou 7 singles, 5 videoclipes e gravou 2 Eps.

Suas músicas ficaram no TOP 40 em rádios do sul do Brasil, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Depois de hits como “Sombra”, “Vou Contar Até 3” e “Sol de Verão”, chegou a vez de Nalanda divulgar seu primeiro EP com 6 faixas e 100% autoral.

Para lançar o novo trabalho, a cantora apresentou no fim de 2015 um pocket show no auditório da Livraria Cultura, no Bourbon Country, em Porto Alegre.

O formato completo deste show autoral segue em tour pelo Rio Grande do Sul.

O EP NALANDA é distribuído pelo selo Tratore em lojas físicas e em todas plataformas digitais.

Em evidência na noite gaúcha e circulando nas principais casas noturnas e eventos do Estado, o show de Nalanda possui arranjos diferenciados, repertório dançante e atual, com influências de música pop, rock e eletrônica.

Talento e carisma são pontos fortes da artista, que se acostumou com os palcos ainda criança.

A cantora traz para seu trabalho atual todo o conhecimento musical em vários estilos e a experiência de já ter se apresentado em grandes palcos no Brasil e no exterior, deixando assim, sua marca e personalidade no pop-rock nacional.

Nalanda foi a atração deste domingo, 17/02, do projeto Orla de Boa Uber, uma iniciativa da Uber que irá se estender no mês de fevereiro com shows todo domingo.

1 / 10

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Coberturas e marcado por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.