Clubinho da Kaká encerra temporada 2021 e confirma novos episódios para 2022

Último episódio do ano vai ao ar no dia 30 de novembro. Terceira temporada da série animada infantil tem estreia prevista para março de 2022

Na próxima terça (30/11), Clubinho da Kaká encerra a temporada 2021. O último episódio da segunda temporada da série de desenhos animados voltados para a primeira infância terá como temática o aniversário. E as personagens Kaká e seus amigos Gi, Be, Pipo e cachorrinha Kakau aparecem cantando parabéns, em volta da mesa comemorando e assoprando velinhas. O clipe poderá ser conferido no canal do YouTubewww.youtube.com/ClubinhodaKaka

Esse será o 24º episódio da série, que estreou no final do ano de 2020. A novidade é que a produção audiovisual confirmou a realização da terceira e quarta temporadas, com mais 24 episódios no ano de 2022. O projetoé viabilizado por meio de financiamento do Pró-Cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Todos os episódios do Clubinho da Kaká são musicais, em um trabalho assinado pela produtora gaúcha Maria Viola, com canções interpretadas pela cantora Nalanda. As músicas apresentam uma grande diversidade de gêneros que, em conjunto com a ludicidade, contribuem para uma maior riqueza musical e cultural para as crianças. Já as animações ficam à cargo da também gaúcha Alopra Estúdio e têm uma abordagem educativa, trazendo elementos paradespertar a imaginação e a criatividade das crianças. 

PUBLICIDADE

A produção é voltada para crianças de zero a cinco anos de idade, perpassam temas educativos como as cores, números, vogais, animais, corpo humano, sentimentos, hábitos saudáveis, entre outros assuntos que auxiliam no desenvolvimento infantil. A cada episódio, essa turminha se aventura pelas descobertas e brincadeiras do cotidiano da primeira infância.

Projeto: Clubinho da Kaká
Patrocínio: Kappesberg 
Financiamento: Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul
Animação: Alopra Studio
Trilha Sonora: Maria Viola
Produção: CUCO Produções e Grupo Consultoria
Assessoria de imprensa: Dona Flor Comunicação
Redes sociais: Patuá – Conteúdo Criativo
Adwords: Camila Lopez

PUBLICIDADE