Nalanda – Orla Moacyr Scliar – 17/02/2019

A voz de Nalanda é uma das mais famosas da trilha oficial do Planeta Atlântida, maior festival de música do Sul do país.

Em 2015 Nalanda se apresentou no evento, no Palco Pretinho, e foi a atração da etapa final do concurso Garota Verão da RBS TV.

Desde 2012, a cantora já lançou 7 singles, 5 videoclipes e gravou 2 Eps.

Suas músicas ficaram no TOP 40 em rádios do sul do Brasil, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Depois de hits como “Sombra”, “Vou Contar Até 3” e “Sol de Verão”, chegou a vez de Nalanda divulgar seu primeiro EP com 6 faixas e 100% autoral.

Para lançar o novo trabalho, a cantora apresentou no fim de 2015 um pocket show no auditório da Livraria Cultura, no Bourbon Country, em Porto Alegre.

O formato completo deste show autoral segue em tour pelo Rio Grande do Sul.

O EP NALANDA é distribuído pelo selo Tratore em lojas físicas e em todas plataformas digitais.

Em evidência na noite gaúcha e circulando nas principais casas noturnas e eventos do Estado, o show de Nalanda possui arranjos diferenciados, repertório dançante e atual, com influências de música pop, rock e eletrônica.

Talento e carisma são pontos fortes da artista, que se acostumou com os palcos ainda criança.

A cantora traz para seu trabalho atual todo o conhecimento musical em vários estilos e a experiência de já ter se apresentado em grandes palcos no Brasil e no exterior, deixando assim, sua marca e personalidade no pop-rock nacional.

Nalanda foi a atração deste domingo, 17/02, do projeto Orla de Boa Uber, uma iniciativa da Uber que irá se estender no mês de fevereiro com shows todo domingo.

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE