O Apanhador Só retomou as atividades neste sábado 11/11 no palco do Theatro São Pedro. A banda apresentou seu novo CD Meio que Tudo É Um, um disco cheio de experimentações.
Tudo isso foi para o palco, que teve uma ilha especial, com duas baterias (com Bruno Neves e Felipe Zancanaro) e percussões pouco convencionais.
Além de Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro e Fernão Agra a banda foi auxiliada por Lorenzo Flach e Bruno Neves, além de participações especiais de Gutcha Ramil e Andressa Ferreira (ambas do grupo As Três Marias) na música Paso Hacia Atrás e de Thiago Ramil na música O Corpo Vai Apagar.
Foi um show perfeito em todos os sentidos, do entrosamento dos músicos (com constantes trocas de instrumentos entre eles) ao público que compareceu em grande número ao Theatro São Pedro.
Além do tradicional bis, a banda atendeu ao pedido do público e retornou mais uma vez ao palco mesmo com as cortinas já baixadas, fazendo um número à capela para a alegria de todos que permaneciam em seus lugares.
Nas palavras do púbico: Inesquecível! Música da mais alta qualidade, com identidade e muita emoção. Música de grandes artistas da cena contemporânea. Um trabalho inteiro, intenso, digno.
Foto: Alex Vitola / @alexvitola
Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.