Esteban Tavares – Bar Opinião – 18/11/2017

Esteban Tavares, uma das principais figuras do rock gaúcho contemporâneo, voltou ao palco do Opinião, no dia 18 de novembro, para lançar seu terceiro trabalho de estúdio, Eu, Tu e o Mundo.

O álbum, que chegou às lojas via Sony Music, conta com algumas das músicas mais introspectivas e confessionais de toda as sua carreira, como Primeiro Avião, Basta e Sétima Maior.

Com quase três milhões de execuções somente no Spotify, o show apresentou o repertório de Eu, Tu e o Mundo e teve a companhia de vários outros clássicos de discos anteriores, além da participação especial de Duca Leindecker, junto com Humberto Gessinger, uma das maiores influências musicais do cantor.

Esteban subiu ao palco acompanhado dos músicos Sujeira, Pelotas, Paulinho e Jojô.

Setlist
▪ Janeiro
▪ Canal 12
▪ Primeiro Avião
▪ Chacarera da Saudade
▪ Basta
▪ Sophia
▪ Pra Ser
▪ Noites de Berlim
▪ Cigarros
▪ Naquela Esquina
▪ Fotos
▪ Ao Fim de Tudo – Part. Duca Leindecker
▪ Giros / Tango Novo
▪ Muda
▪ Martes
▪ Segunda Feira
▪ Sétima Maior
▪ Carta aos Derinteressados
▪ Pianinho
▪ Sinto Muito Blues

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Sobre Alex Vitola 2913 Artigos
Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia. Foram mais de 15 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas com especialização em servidores Linux. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música".