Priscilla Pondera – Auditório Araújo Vianna – 24/09/2017

Seria o Rock uma estrada para o inferno ou são as escadas para o paraíso? Priscilla Pondera resolveu encarar essa questão de perto. O rock é para ser vivido, visceralmente vivido. É uma música e um estado de alerta e rebeldia.

Já são treze anos de estrada, fazendo um show com suas músicas e releituras de grandes ícones do Pop Rock, o seu primeiro CD foi lançado no ano de 2016, além de três vídeo clipes de trabalho, das músicas, “Você Também Vai Aprender”, “Chove Lá Fora” e “Eu Já Vendi Minha Alma” que já estão tocando nas rádios do RS.

Priscilla Pondera foi a vencedora do Festival da Música de Porto Alegre em Dezembro de 2015, onde ganhou também um prêmio de melhor interprete do festival.

E não foram poucas as apresentações com grande público. Nos memoráveis, guardam na sua história, a abertura para o show do Matanza, em Dezembro de 2008, na cidade de Imbé/RS. Além da participação exitosa em um festival, onde participaram centenas de bandas de todo o Brasil, numa seleção feita por jurados, jornalistas e músicos, e que classificou a banda em primeiro lugar, conquistando o direito de tocar no palco principal do Festival Rock Feminino 2010 de Rio Claro/SP.

1 / 10

Realização: Good Music Produtora e Fêmea Produções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Auditório Araújo Vianna, Coberturas, Fêmea Produções, Festival Rock Gaúcho, Good Music Produtora e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.