Priscilla Pondera – Auditório Araújo Vianna – 24/09/2017

Seria o Rock uma estrada para o inferno ou são as escadas para o paraíso? Priscilla Pondera resolveu encarar essa questão de perto. O rock é para ser vivido, visceralmente vivido. É uma música e um estado de alerta e rebeldia.

Já são treze anos de estrada, fazendo um show com suas músicas e releituras de grandes ícones do Pop Rock, o seu primeiro CD foi lançado no ano de 2016, além de três vídeo clipes de trabalho, das músicas, “Você Também Vai Aprender”, “Chove Lá Fora” e “Eu Já Vendi Minha Alma” que já estão tocando nas rádios do RS.

Priscilla Pondera foi a vencedora do Festival da Música de Porto Alegre em Dezembro de 2015, onde ganhou também um prêmio de melhor interprete do festival.

E não foram poucas as apresentações com grande público. Nos memoráveis, guardam na sua história, a abertura para o show do Matanza, em Dezembro de 2008, na cidade de Imbé/RS. Além da participação exitosa em um festival, onde participaram centenas de bandas de todo o Brasil, numa seleção feita por jurados, jornalistas e músicos, e que classificou a banda em primeiro lugar, conquistando o direito de tocar no palco principal do Festival Rock Feminino 2010 de Rio Claro/SP.

Realização: Good Music Produtora e Fêmea Produções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE