A banda Cachorro Grande, uma das mais icônicas do rock nacional, está em tour pelo Brasil com seu novo show, baseado no repertório do primeiro álbum ao vivo, que será lançado em Outubro de 2017.

O disco “Cachorro Grande Ao Vivo” reúne os principais hits do grupo ao longo dos seus 18 anos de carreira, e foi gravado durante dois shows em São Paulo, no Centro Cultural Rio Verde, com participação especial de Samuel Rosa, do Skank. Sucessos como “Dia Perfeito”, “Você não sabe o que perdeu”, “Desentoa”, “Sinceramente” e “Que Loucura” fazem parte do repertório.

De lá pra cá, os gaúchos se tornaram uma referência da música nacional graças às apresentações explosivas em palcos do Brasil afora, mérito reconhecido com o prêmio de melhor show entregue à Cachorro na cerimônia do VMB da MTV, em 2007.

Calçado em influências que vão de Mutantes a Beatles, Rolling Stones e The Who, o som da banda transita pelo rock clássico, britpop e elementos eletrônicos. O grupo já se apresentou com grandes nomes do rock nacional, como Skank e Marcelo D2, e abriu shows de Oasis a Rolling Stones.

A Cachorro Grande foi formada em 1999, em Porto Alegre, e é atualmente composta por:

Beto Bruno: Vocal
Marcelo Gross: Guitarra
Gabriel Azambuja: Bateria
Pedro Pelotas: Teclados
Rodolfo Krieger: Baixo

Realização: Good Music Produtora e Fêmea Produções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

0