Papas da Língua – Auditório Araújo Vianna – 23/09/2017

Os Papas da Língua estão na turnê do DVD 20 ANOS de carreira, que teve participações de Gabriel, o Pensador e Alexandre Carlo do Natiruts, e segue na estrada com shows (voltaram em setembro de uma turnê por Portugal onde lançaram o DVD 20 ANOS por lá em TV, rádios e jornais, junto com show no Porto e nos Açores e também show em Madrid), e preparam repertório do novo álbum de inéditas.

A banda já se apresentou em 9 países: EUA turnê em 4 cidades, Portugal 10x, França 5x, Argentina 5x, Áustria, Espanha, Angola, Uruguai e Paraguai. São mais de 30 shows fora do Brasil.

Tocaram no Festival de Verão de Salvador BA, Festival de Inverno de Vitoria da Conquista BA, Triângulo Music em Uberlândia MG, Festival de Alegre no ES, 12 shows nos Planeta Atlântida no RS e SC, alguns com transmissão na integra e ao vivo pelo Multishow.

Trilhas de novelas como Páginas da Vida em 2006, Viver a Vida em 2010, Cara e Coroa em 1995, várias músicas em Malhação, Balacobaco na Record em 2013, músicas nas trilhas de filmes como Até que a Sorte nos Separe II e Houve uma vez Dois Verões.

São 8 álbuns lançados desde 1995, 5 cds e 3 DVDs lançados pela Sony, Universal, EMI e independente.

A página da banda no Facebook, Papas da Língua, tem em torno de 300.000 curtidas.

As várias postagens relativas a banda somam mais de 90 milhões de views no You Tube.

Serginho Moah: Voz e Violão
Leo H: Guitarra e Violão
Zé Natalio: Baixo
Fernando Pezão: Bateria
Cau Netto: Teclados

Realização: Good Music Produtora e Fêmea Produções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE