Jota Quest – Auditório Araújo Vianna – 02/09/2017

Depois de passar os últimos anos viajando com os álbuns “Funky Funky Boom Boom” e “Pancadélico”, o Jota Quest trouxe à Porto Alegre neste último sábado, 2 de setembro, a premiere do seu mais novo espetáculo, totalmente desplugado.

Baseado no repertório do DVD “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, que chegará às lojas no final de setembro e será apresentado dia 22/09 no Rock in Rio, o grupo mineiro subiu ao palco do Auditório Araújo Vianna para apresentar, pela primeira vez em quase 25 anos de estrada, os seu grandes hits em versão acústica, como Dia Melhores, Amor Maior, Fácil, O Vento, Dentro de Um Abraço e Encontrar Alguém.

Além dessas faixas e de outras mais, o Jota abriu espaço no repertório para mostrar duas canções inéditas, criadas especialmente para esse projeto, Morrer de Amor e Pra Quando Você se Lembrar de Mim.

Setlist
▪ Dias Melhores
▪ O Que Eu Também Não Entendo
▪ Pra Quando Você Se Lembrar De Mim
▪ Encontrar Alguém
▪ Mandou Bem
▪ Mais Uma Vez
▪ Morrer De Amor
▪ Amor Maior
▪ Pretty Baby
▪ Na Moral
▪ Daqui Só Se Leva o Amor
▪ O Sol
▪ Do Seu Lado
▪ Vem Andar Comigo
▪ Fácil
▪ A Vida é Outras Histórias
▪ Sempre Assim
▪ Um Dia Pra Não Se Esquecer
▪ Você Precisa De Alguém
▪ De Volta Ao Planeta
▪ O Vento
▪ Dentro De Um Abraço
▪ Só Hoje
▪ Blecaute
▪ As Dores Do Mundo

1 / 10

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Auditório Araújo Vianna, Coberturas, Jota Quest, Opinião Produtora e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.