Fábio Jr. – Auditório Araújo Vianna – 15/06/2019

Conhecido por embalar multidões com todo seu romantismo, o cantor Fábio Jr. voltou à Porto Alegre no dia 15 de Junho, para apresentar um show especial em homenagem ao Dia dos Namorados, no palco do Auditório Araújo Vianna.

Com um show intimista, o artista emocionou o público com os grandes sucessos de sua carreira como “Só Você”, “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “O Que Que Há”, entre muitos outros.

Além de seus hits, Fábio Jr. cantou sucessos de outros cantores, como “Tente Outra Vez”, do Raul Seixas; “Dias Melhores”, do Jota Quest; e “Casinha Branca”, de Peninha.

O repertório foi escolhido pelo público por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais. O show ainda teve um momento especial acústico, onde o cantor demonstrou toda a sua sensibilidade.

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. A proposta criativa e versátil permite que a cenografia seja utilizada em todos os shows, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante.

Realização: RRany Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE