Jota Quest – Auditório Araújo Vianna – 24/08/2019

Depois de uma extensa turnê, que teve diversas datas com ingressos esgotados em todo o país, o Jota Quest voltu a trazer para Porto Alegre neste sábado, 24 de agosto, um dos últimos espetáculos que promovem o CD e DVD “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, que chegou às lojas e aos serviços de streaming em 2017 e rapidamente entrou no TOP100 da Billboard.

Com a Saideira Tour, o grupo mineiro subiu ao palco do Auditório Araújo Vianna, para apresentar os seus principais sucessos em versão desplugada, como “Dia Melhores”, “Amor Maior”, “Dentro de Um Abraço”, “Mais Uma Vez”, “Na Moral” e “Encontrar Alguém”, entre outros mais.

Além dessas faixas, o Jota também abriu espaço no repertório para mostrar duas canções criadas especialmente para o seu projeto Acústico, “Morrer de Amor” e “Pra Quando Você se Lembrar de Mim”, que caíram no gosto dos fãs, muito tocaram nas rádios FM’s e se transformaram em verdadeiros hits.

No palco, a banda tem a companhia da programação visual e da iluminação retro-futurista assinadas pelos designers Ludmila Machado e Lino Pereira.

Realização: Opinião Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.


Sobre o autor