Jota Quest – Auditório Araújo Vianna – 12/05/2018

Depois de passar alguns anos viajando com os álbuns cheio de groove “Funky Funky Boom Boom” e “Pancadélico”, o Jota Quest trouxe para Porto Alegre, no dia 12 de maio, mais um espetáculo da sua turnê totalmente desplugada.

Baseado no repertório do CD e DVD “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, que chegou às lojas e aos serviços de streaming no ano passado e entrou rapidamente no TOP100 da Billboard, o grupo mineiro subiu ao palco do Auditório Araújo Vianna e apresentou os seus grandes hits em versão acústica, como “Dia Melhores”, “Amor Maior”, “Dentro de Um Abraço”, “Mais Uma Vez”, “Na Moral” e “Encontrar Alguém”.

Além dessas faixas e de outras mais, o Jota abriu espaço no repertório para mostrar duas canções inéditas, criadas especialmente para esse projeto, “Morrer de Amor” e “Pra Quando Você se Lembrar de Mim”, que caíram no gosto de todos os fãs e muito tocam nas rádios FM’s de todo o Brasil.

No palco, a banda teve a companhia da programação visual e da iluminação retro-futurista assinadas pelos designers Ludmila Machado e Lino Pereira.

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE