Autor do livro mais vendido do Brasil marcapresença no Rio Grande do Sul nos dias 21 e 22de março

Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação

Junior Rostirola, autor da obra “Café com Deus pai”, realiza tour nacional e marca presença no Rio Grande do Sul nas cidades de Passo Fundo e Guaíba

Junior Rostirola é o autor do Best-Seller que uniu o país e reacendeu a busca por uma prática tão importante: ler um livro. O sucesso “Café com Deus Pai” é o devocional que conquistou públicos de todas as idades e dominou as redes sociais. Rostirola é um exemplo de superação nacional, e em meio a tanto sucesso, o que muitos não imaginam é que o autor guarda memórias de um passado bastante difícil. Foi em Itajaí, sua cidade natal, que o garoto de apenas 13 anos viveu experiências pessoais avassaladoras. Em casa, era agredido pelo pai alcoólatra que agredia também sua mãe, e suas três irmãs mais velhas. Na escola, as agressões verbais e físicas sofridas pelos colegas, fizeram o garoto abandonar os estudos.

Certo dia, uma vizinha lhe fez um convite: acompanhar o louvor na Igreja do Evangelho Quadrangular em Itajaí, cidade de Santa Catarina onde ele nasceu e mora até hoje. “Quando eu cheguei lá e ouvi a música, me senti em casa pela primeira vez na vida”, relembra.

Em uma difícil jornada, Rostirola encontrou em Deus o seu refúgio “Eu questionava Deus, mas seu amor me salvou” declara. Foi onde encontrou forças para voltar a estudar. No período que realizava alguns bicos como ajudante de pedreiro e atendente de bar, o jovem em um dos cultos conheceu uma moça, Michelle, e decidiu que iria subir ao altar com ela. Assim fizeram, e tiveram um casal de filhos. Formou-se em teologia e posteriormente fundou a própria igreja, a Reviver, que hoje conta com aproximadamente 7.000 fiéis em Itajaí.

PUBLICIDADE

Café com Deus Pai” conquistou o pódio de livro mais vendido do Brasil em 2022, 2023  e 2024, segundo as melhores distribuidoras de livros do Brasil, a Revista Veja, PublishNews e Amazon.

O autor, nesses anos de carreira, também atingiu a marca de ter um dos podcasts mais ouvidos nas plataformas digitais. Além disso, movimenta o público do Brasil realizando a Tour chamada “Vencedores vencem dores“, onde relata o caminho de superação e dificuldades que enfrentou na vida e que o transformou na grande referência como autor e precursor da leitura devocional como hoje é conhecida.

Nesta obra, Junior Rostirola, convida o público a experimentar doses diárias de conexão com Deus por meio do devocional. “Ao longo das páginas datadas de 1 de janeiro a 31 de dezembro, o leitor é conduzido a viver 366 dias sob a direção d’Aquele que pode responder às dúvidas e tornar possível todas as coisas: Deus. E além dessa imersão espiritual, decidimos trazer a experiência sensorial do café às mãos dos leitores“, conta Junior Rostirola, que mais uma vez deixou claro, que a experiência de tomar uma xícara de café ao acordar, em pleno café-da-manhã, se tornará mais instigante ao lado da obra.

PUBLICIDADE

O cheiro de café ao abrir o livro será emanado a cada passada de folha. E o cheiro não está na imaginação não! “Uma tecnologia exclusiva da nossa editora, permite adicionar o cheiro escolhido às folhas e a capa do livro, para que o leitor sinta o cheirinho de café mesmo que não esteja ao lado de uma xícara bem quentinha“, continua.

Durante a turnê gratuita que fez pelo país, Junior relatou os traumas de infância e contou com detalhes sobre os fortes problemas familiares que enfrentou. Com a orfandade de um pai ausente, a agressão dentro de casa, bullying, escassez financeira da família e outros.

A superação das dores vividas por Junior, o levou a se tornar fundador também da Associação Escolhi Amar, que abrange diversos projetos sociais, entre eles: o abrigo Lar da Criança Feliz, que já acolheu mais de 3235 crianças de 0 a 12 anos; o Lar do Adolescente, que já amparou mais de 210 adolescentes de 12 a 18 anos; Abraçou também uma nação através da Missão Haiti, que além de alimentar pessoas física e espiritualmente, ainda mantém mais de 200 crianças na escola. 

PUBLICIDADE

Por ter sofrido tanto com a destruição e vícios comuns existentes nos lares, hoje dirige o “Centro de Recuperação Feminino Conviver”, que já assistiu mais de 776 mulheres dependentes de substâncias psicoativas ou portadoras do vírus HIV.

Para curar a angústia da escassez, criou o “Mercado Solidário“, que já distribuiu centenas de toneladas de alimentos para famílias que podem escolher os itens que necessitam.

Um menino que nunca era chamado para o time de futebol na época da escola, atualmente promove oportunidades para que muitas pessoas participem de diversas modalidades esportivas. Além de realizar visitas a presídios e fornecer atendimento psicológico gratuito para o público de baixa renda.

PUBLICIDADE

Site Oficial: cafecomdeuspai.com
Instagram do Livro: @cafecomdeuspai.o

Sobre o Livro:
Através de devocionais diários, o leitor é convidado para um encontro com Deus que, além de ensinar um novo modo de apreciar uma xícara de café, mostrará como a vida também pode ser saboreada.

Sobre o autor:
Junior Rostirola é pastor sênior da Igreja Reviver e lidera uma comunidade cristã socialmente relevante com extensões no Brasil e Haiti. Bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica, Junior é autor do best-seller Café com Deus Pai, o livro que ganhou o coração dos leitores e que propõe uma jornada diária fascinante, indicado pela Revista Veja e Publishnews como o livro mais vendido do Brasil no ano de 2023.

Assessoria de Imprensa:
Caroline Soares – [email protected]

PUBLICIDADE