Emicida leva AmarElo para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, em show gratuito

Créditos da Foto: Divulgação

Show integra lista de atividades do projeto Sesc Verão 2024 e acontece neste domingo (04), a partir das 21h

Quando Emicida lançou o experimento social AmarElo, em 2019, ele tinha como objetivo criar pontes entre indivíduos. De forma quase que premonitória, durante a pandemia, as mensagens presentes no trabalho, mais do que criar um elo entre os ouvintes, foram responsáveis por fazer com que as pessoas se conectassem com elas mesmas.

Agora, o rapper paulistano apresenta a turnê de AmarElo no dia 4 de fevereiro (domingo), na Praia do Forte, em Cabo Frio, Rio de Janeiro. O show integra a programação do projeto Sesc Verão 2024 e é gratuito.

Com Produção da Lab Fantasma, direção Geral de Evandro Fióti e Emicida e direção musical de Júlio Fejuca, o show que roda o país foi idealizado de forma que o público pudesse sentir um pouco da atmosfera do espetáculo do Municipal, que se desdobrou no documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem e no AmarElo – ao vivo, ambos na Netflix. Este feito é possível por cada detalhe da apresentação, dos LEDs ao repertório.

Músicas como “Ismália”, “Ordem Natural das Coisas”, “Principia” e “AmarElo” se unem a composições de outras fases da carreira de Emicida, entre elas “Levanta e Anda” e “Hoje Cedo”, resultando em um show potente com ares de comunhão e protesto, mas que encontra no amor o caminho da verdadeira revolução.

SERVIÇO:
EMICIDA @ CABO FRIO
Data:
 4 de fevereiro (domingo)
Horário: A partir das 21h
Local: Praia do Forte – Cabo Frio/RJ
Ingressos: Gratuito

Informações para Imprensa:
Trovoa Comunicação

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.