Auditório Araújo Vianna apresenta É o Tchan

Pics Música e Cultura | Auditório Araújo Vianna apresenta É o Tchan
Créditos da Foto: Vixe Comunicação
Pics Música e Cultura | Auditório Araújo Vianna apresenta É o Tchan
Créditos da Foto: Vixe Comunicação

Um dos maiores fenômenos da música brasileira na década de 90, o É o Tchan divulgou há pouco tempo a reunião da sua formação clássica para uma turnê comemorativa de 30 anos de carreira.

O grupo baiano, que abriu essa excursão com shows lotados em São Paulo, Salvador e no Rio de Janeiro, vai estar no palco do Auditório Araújo Vianna, no dia 11 de janeiro. Os ingressos estão esgotados.

Beto Jamaica, Compadre Washington, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré, que popularizaram a axé music e levaram as suas composições alegres a todos programas de rádio e de televisão, vão fazer o público dançar ao som de sucessos como “Pau que Nasce Torto”, “Dança da Cordinha”, “Dança do Bumbum”, “Ralando o Tchan”, “Bambolê” e “A Noiva Loira do Tchan”, entre outros mais. Além de Porto Alegre, esse show especial passará por outras poucas cidades em 2024.

Foi a trilha sonora da minha vida em muitos momentos. É uma banda que me acompanha há muito tempo, que atravessa gerações. Não é à toa que eu trouxe minha filha, que adora”, comentou uma fã que assistiu à apresentação da banda em Salvador, no início do ano passado, ao portal G1. No auge do grupo, o É o Tchan comercializou mais de 3 milhões de cópias do disco “É o Tchan do Brasil” (1997) – que está entre os 20 álbuns mais vendidos da história do país.

É O TCHAN
Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CD’s e três DVDs. A banda, que na sua formação clássica conta com os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington, lançou moda encantando gerações.

Ninguém esquece os integrantes do É o Tchan. Além dos seus vocalistas, Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil se tornaram inesquecíveis para o público brasileiro. Em um misto de malícia, diversão e coreografias hipnotizantes, o grupo conquistou o país e virou uma febre que atingiu fãs de todas as idades.

Todo esse sucesso rendeu também muitas apresentações fora do Brasil. A banda se transformou num dos principais recordistas de vendas do país, de acordo com Associação Brasileira de Produtores de Disco – ABPD. Os seus álbuns de maior destaque são: “É o Tchan” (1995), “Na Cabeça e na Cintura” (1996), “É o Tchan do Brasil” (1997), “É o Tchan no Hawaí” (1998) e “É o Tchan na Selva” (1999).

SERVIÇO:
O que: É O TCHAN
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 11 de janeiro, quinta-feira, às 21h
Abertura da casa: 19h30
Classificação: 16 anos
Realização: Todt Produções, Lado C e Opinião Produtora

Ingressos: [ESGOTADOS]

Assessoria de Imprensa:
Paulo Finatto Jr. – Opinião Produtora

PUBLICIDADE