Com direito a fã service, Tuono lança disco de regravações de suas canções

Escolhido por seus fãs, o disco contará com 17 faixas que remontam seus 5 anos de existência onde Tuono criou um formulário onde seus fãs puderam escolher as canções por votação.

Este trabalho também serve como um até logo, pois Tuono entrará em hiato por pelo menos um ano de pausa. Mas não há nada o que se preocupar, pois segundo o próprio Tuono o motivo da pausa é para ele se focar nos estudos do teatro no qual tem feito desde o ano passado, ele então se dará esse hiato para se desenvolver cada vez mais na arte e para sua arte.

Em meio a esse tempo, Tuono diz que não abandonará a música e trabalhará em silêncio em novos projetos e promete uma volta marcante para seu público.

O disco foi produzido por Tuono em sua produtora, a Lobo Guará group. E traz uma “cara nova” de suas músicas antigas. O disco terá dois volumes. O primeiro volume será separado em três partes totalizando 17 faixas e estreiou no dia 27/12.

E haverá também um segundo volume que até então o público não sabia, mas estão sabendo agora, onde as canções que serão regravadas são de escolhas do cantor.

Tuono fará um show na Mobhouse em São Paulo cantando as canções deste disco e mais algumas surpresas. O show será exclusivo e conta com ingressos limitados que estão disponíveis no site do Sympla.

Redes do Artista:
YouTube: https://www.youtube.com/@originalTUONO
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3RX3nIvUvzoHh7QP0q7dvL
Instagram: https://instagram.com/Originaltuono

SERVIÇO:
O que: TUONO na MOBHOUSE
Quando: 27/01 a partir das 17h
Onde: MOBHOUSE – Avenida Celso Garcia, 5648, Próximo do metro carrão, Tatuapé – São Paulo, SP
Mais informações: https://www.sympla.com.br/evento/tuono-na-mobhouse/2281651

Informações para Imprensa:
Peterson Baestero

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.