Paula Nozzari desembarca em Porto Alegre para um show de trash-country blues e dark americana no Espaço 373

Pics Música e Cultura | Paula Nozzari desembarca em Porto Alegre para um show de trash-country blues e dark americana no Espaço 373
Créditos da Foto: Futurum
Pics Música e Cultura | Paula Nozzari desembarca em Porto Alegre para um show de trash-country blues e dark americana no Espaço 373
Créditos da Foto: Futurum

Também sobem ao palco do 373 os músicos Marcelo Fruet e Alex Alano e o pesquisador sobre o exílio dos tropicalistas, Flávio Azevedo, com “Cantando & Contando Caetano”.

Nesta quarta (10), o Espaço 373 recebe Paula Nozzari, cantora, compositora e baterista de bandas como Cidadão Quem, Defalla e Canja Rave, e Holy Fanda, cantautor e multi-instrumentista de Praga (República Tcheca) para um show de trash-country blues e dark americana. No repertório, canções dos quatro álbuns, tanto da Canja Rave como de Holy, além de alguns velhos e bons clássicos do hillbilly e do folk.

Com o projeto “Holy Fanda & Paula Nozzari with Friends”, o duo já se apresentou nos Estados Unidos, Canadá, Japão e em vários países da Europa.

Na quinta (11), é a vez do músico Marcelo Fruet e do professor Flávio Azevedo, que morou em Londres enquanto pesquisou sobre o exílio dos tropicalistas, apresentarem “Cantando & Contando Caetano”.

Neste espetáculo, as canções de Caetano são interpretadas enquanto as histórias de sua vida e de sua obra vão fazendo a costura. Para esta noite, a dupla contará com a participação do cantor, compositor e violonista Alex Alano, do grupo Lareirau.

SERVIÇO
“Holy Fanda & Paula Nozzari with Friends”
Quando: 
10 de janeiro| Quarta-feira | 21h
Ingressos: a partir de 
R$40
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br

“Cantando & Contando Caetano”
Quando: 11 de janeiro | Quinta-feira | 21h
Ingressos antecipados: 
a partir de R$50
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br

Espaço 373: Rua Comendador Coruja, 373 – Bairro Floresta
Informações e reservas pelo WhatsApp: (51) 9 9999 2315

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

PUBLICIDADE