Marcito Castro estará no Teatro Univates no próximo domingo

Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação. Show de stand up é baseado nas experiências pessoais do humorista

O professor Marcito Castro retorna ao Teatro da Universidade do Vale do Taquari – Univates na noite do próximo domingo, 12 de novembro, para apresentar o solo de stand up “Tu acha que eu não te dole”. O show, que inicia às 19h, é baseado nas experiências pessoais de Castro, que nasceu e cresceu no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação. Eles podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada. Os valores variam de R$ 30,00 a R$ 60,00 (mais as taxas das operadoras de cartão). Confira informações sobre políticas de descontos clicando aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

QUEM É MARCITO CASTRO?
Embora a gíria “Tu acha que eu não te dole normalmente seja usada em contextos de enfrentamento ou brigas, Castro afirma que também utiliza a expressão em momentos felizes da sua vida. Em seu show de stand up, o comediante fala sobre as experiências que teve ao ser criado em um bairro de classe média baixa de Porto Alegre, a educação que recebeu da mãe, os tempos em que frequentava o colégio público, seus relacionamentos amorosos e a carreira que construiu na área da docência.

Assessoria de Imprensa
Setor de Marketing e Comunicação – Univates

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Teatro Univates e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.