Marcito Castro retorna ao Teatro Univates para apresentar show de stand up baseado em experiências pessoais

Professor foi uma das grandes revelações da comédia gaúcha de 2019

O professor Marcito Castro estará novamente no Teatro da Universidade do Vale do Taquari – Univates na noite de 12 novembro (domingo), a partir das 19h, para apresentar o solo de stand up “Tu Acha Que Eu Não Te Dole”. O show, que tem uma hora de duração, é baseado nas experiências pessoais de Castro, que nasceu e cresceu em um bairro de classe média baixa de Porto Alegre.

PROFESSOR ENSINA HISTÓRIA USANDO O RECURSO DA COMÉDIA
Embora a gíria Tu acha que eu não te dole normalmente seja usada em contextos de enfrentamento ou brigas, Castro afirma que também utiliza a expressão em momentos felizes da sua vida. Em seu show de stand up, o humorista fala sobre as experiências que teve ao ser criado no bairro Sarandi, da educação que recebeu da mãe, dos tempos em que frequentava o colégio público, de seus relacionamentos amorosos e da carreira que construiu como professor de História.

Castro foi uma das grandes revelações da comédia gaúcha de 2019. Nos últimos anos, ele vem usando sua expertise de educador e seu talento para o humor para ensinar História dentro de sala de aula e em cima dos palcos.

PUBLICIDADE

O evento é realizado pela Artistaria Produtora de Humor. Há ingressos disponíveis para a apresentação, que podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada. Os valores variam de R$ 30 a R$ 60 (mais as taxas das operadores de cartão). Confira informações sobre políticas de descontos clicando aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Imprensa
Setor de Marketing e Comunicação – Univates

PUBLICIDADE