Pré-venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024 começa no dia 1º de novembro

Planetários já podem garantir seu lugar na 27ª edição do festival, marcada para os dias 2 e 3 de fevereiro

Atenção planetários: está chegando a hora de garantir sua presença no maior festival de música do sul do país, dias 2 e 3 de fevereiro, na Saba, em Atlântida. A pré-venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024 será nos dias 1º e 2 de novembro e é destinada exclusivamente para cartões de crédito Banrisul Mastercard. Já no dia 3 de novembro, será para todos os cartões de crédito Banrisul. O canal exclusivo para compras será o site do Planeta Atlântida e as modalidades disponíveis serão: inteira, meia-entrada e ingresso solidário para setores arena e camarote. Todos os clientes Banrisul terão possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros durante o período de venda de ingressos.

Em breve as vendas para público em geral estarão abertas com ingressos disponíveis também para o setor Premium. Aos que optarem pela modalidade Ingresso Solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribuem com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). Quem adquire Ingresso Solidário não precisa realizar a doação de alimento não perecível no (s) dia(s) do evento.

A 27ª edição do festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group e tem patrocínio de Renner, Ulbra, Banrisul e Coca-Cola.

SERVIÇO:
Pré-venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024

Dias 1º e 2 de novembro: cartões de crédito Banrisul Mastercard
Dia 3 de novembro: todos os cartões de crédito Banrisul

Assessoria de Imprensa:
Agência Cigana

Esse post foi publicado em Agência Cigana, Agenda, Cultura, Música, Planeta Atlântida e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.