Pré-venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024 começa no dia 1º de novembro

Planetários já podem garantir seu lugar na 27ª edição do festival, marcada para os dias 2 e 3 de fevereiro

Atenção planetários: está chegando a hora de garantir sua presença no maior festival de música do sul do país, dias 2 e 3 de fevereiro, na Saba, em Atlântida. A pré-venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024 será nos dias 1º e 2 de novembro e é destinada exclusivamente para cartões de crédito Banrisul Mastercard. Já no dia 3 de novembro, será para todos os cartões de crédito Banrisul. O canal exclusivo para compras será o site do Planeta Atlântida e as modalidades disponíveis serão: inteira, meia-entrada e ingresso solidário para setores arena e camarote. Todos os clientes Banrisul terão possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros durante o período de venda de ingressos.

Em breve as vendas para público em geral estarão abertas com ingressos disponíveis também para o setor Premium. Aos que optarem pela modalidade Ingresso Solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribuem com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). Quem adquire Ingresso Solidário não precisa realizar a doação de alimento não perecível no (s) dia(s) do evento.

A 27ª edição do festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group e tem patrocínio de Renner, Ulbra, Banrisul e Coca-Cola.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
Pré-venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024

Dias 1º e 2 de novembro: cartões de crédito Banrisul Mastercard
Dia 3 de novembro: todos os cartões de crédito Banrisul

Assessoria de Imprensa:
Agência Cigana

PUBLICIDADE